terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Multiplayer de verdade...

 Sabe o que é isso aí?

"Isso" é EVE Online, um MMO de naves espaciais com complexo sistema de economia, e profundidade que deixa qualquer outro game (e aqui eu repito QUALQUER outro game) no chinelo.

Nessas imagens você vê última grande guerra do jogo, que aconteceu umas semanas atrás, senão me engano.

3.161 jogadores (sim, você leu certo) se encontraram no mesmo quadrante depois de uma das naves da classe Titan de uma das duas coalizões formadas no jogo, já em relação instável, invadiu o setor de uma aliança que integra a outra.


Foi um erro humano que iniciou a maior e mais cara guerra em EVE.
Vendo que uma nave inimiga de grande porte (desprotegida) invadindo o seu território, os jogadores ativos no momento de imediato ligaram para os demais informando que havia uma Titan desprotegida no setor. O comandante da Titan, por sua vez, ligou para os demais jogadores da sua aliança e coalizão, e mais jogadores logaram em EVE resultando na derrota da coalizão Clusterf***.

Como as relações já estavam abaladas, o valor de uma Titan é absurdo, e não reagir seria muito pior. Não restou a coalização outra alternativa senão apoiar o imbecil que levou a enorme espaçonave ao território inimigo.
As naves da classe Titan (aquelas douradas que parecem ter um escudo na frente, são naves Titan) tem de, 15 a 18 quilômetros de comprimento e são importantíssimas para o jogo, tem valor inestimável.

A coalizão derrotada perdeu 3 Titans, 5 Super Carriers e diversas outras espaçonaves, além de centenas de milhões de créditos na moeda de jogo.
Antes que pergunte, o jogo é pago e tem mensalidade MAS, mas, se você for bom de jogo, pode pagar com a moeda corrente do jogo.

Um comentário:

Publicidade