segunda-feira, 23 de julho de 2012

4 vidas em Gaia...

Balash acordou, sem mais nem menos, próximo ao centro da floresta de Shamrock. Pouco tempo atrás estava dentro de um corredor escuro com Vlad, tentando encontrar uma maneira de deixar aquele lugar. Para saber o que aconteceu até aqui... Clique ali no botão "4 vidas em Gaia" na barra abaixo do título do blog...


Banshee


Abriu os olhos e viu que a havia muita poeira e folhas de árvores caindo ao seu redor. Tossiu, cuspiu um pouco de terra que voou na sua boca e levantou.


Sentia seu corpo todo formigando, como se estivesse parado em uma mesma posição a muito tempo.



- É claro, passei cinco dias deitado.


Sentia cada canto do seu corpo doendo, espreguiçou-se ruidosamente, então sacou a espada e lembro do seu algoz, aquele ser estranho que havia o capturado dias atrás.


Começou a caminhar lentamente pelo lugar, com espada em punho, até o que parecia ser o centro do impacto que o tirou do coma.


Todas as árvores próximas estavam deitadas em direção externa de um grande círculo, conforme Balash se aproximava, podia sentir o calor e cheiro de pólvora.


Então ouviu um ruído tão assustador quanto o grito de uma Banshee.


"As Banshees, são espíritos de elfas grávidas que foram assassinadas de forma brutal. Uma Banshee não nasce de qualquer outra forma, ou de qualquer outra raça ou sob qualquer outra circunstância." 


"Banshees são atraídas por forças malignas superiores que as alimentam de energia negativa até que algum mago poderoso execute o ritual de exorcismo, algo que não é tão simples quanto soa, já que ainda existe o mal superior a ser derrotado."


"Já houveram casos onde um grupo de aventureiros topou com uma Banshee apenas, em cemitérios ou templos malditos do passado. Mas suplico ao leitor que não tente sua sorte como estes, já que sempre pode haver um demônio ou mal superior do passado que haja como ninho destas bestas."


"Os ataques violentos das Banshees se resumem a poderosos gritos capazes de desprender a carne dos ossos, e um estranho método de transe em que põem suas vitimas em estado comatoso e se alimentam da sua força vital por dias, até mesmo semanas até que esta venham a falecer."


"Então, elas procuram uma nova vitima"


O Guia dos Indesejáveis - Por Olaf Haggenjarl


Balash já havia lido o referido texto a respeito dessas criaturas, então logo lembrou do seu encontro de dias atrás que culminou em cinco dias em coma.


- É isso, só pode ter sido uma Banshee.


Balash se encheu de coragem e correu ao centro do impacto com espada em punho e urrando feito um animal... Não esperava encontrar o que encontrou.


No centro da cratera, jogado ao chão, estava um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade