segunda-feira, 23 de julho de 2012

4 vidas em Gaia... Reconstrução - Parte 2

Belerofon deu de cara com Vlad, de pé ao seu lado, depois da misteriosa explosão no meio da floresta de Shamrock... O que diabos teria causado aquilo, e como Vlad se recuperou, sem mais nem menos. Para saber o que aconteceu até aqui... Clique ali no botão "4 vidas em Gaia" na barra abaixo do título do blog...




Reconstrução - Parte 2


- Como diabos você se recuperou, sem mais nem menos?


A pergunta de Belerofon era pertinente. Até poucos minutos atrás, Vlad estava em aparente coma, dentro de um enorme barril de cerveja que seu amigo bárbaro carregava nas costas.



Mas Vlad não tinha uma resposta para essa pergunta. Da mesma forma que Belerofon estava surpreso, Vlad também estava. Minutos antes estava com Balash, analisando a parede de um daqueles tuneis, tentando encontrar uma brecha, ou algum, entre aqueles símbolos que pudesse dar uma pista de como sair dali. Então ouviu a explosão que pareceu puxar uma enorme tenda de sobre a sua cabeça e então... Luz natural.


Belerofon relatou tudo isso, inclusive a presença de Balash, a Belerofon, fez questão de contar que o guerreiro que encontrou parecia de boa índole e poderoso o suficiente para lhes ajudar a sair dali.


- Hum, entendo. E onde está essa figura?


- Boa pergunta. Pelo que ele me contou, fora capturado por algo enquanto tentava entrar na fortaleza.


- Ele também estava tentando entrar na fortaleza?


- Sim, tinha uma missão, algo envolvendo a horda.


- Goblins, orcs e demais monstros?


- Conhece alguma outra horda?


Belerofon soltou um riso amarelo.


- A horda estaria seguindo ele floresta adentro para que ele destruísse toda ela em um ritual estranho, não entendi muito bem essa parte.


- Espera aí, a horda seguiu ele floresta adentro?


- Sim... Oh merda...


Só então Vlad entendeu, se a horda estava seguindo Balash, a horda havia entrado em Shamrock e certamente estaria procurando pelo guerreiro neste exato momento.


- Temos que encontrar Balash e ajudá-lo a cumprir a missão antes que a horda o encontre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade