segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ah me poupe....quer rapar que rape então!!!

Ah então uma panicat rapou os cabelos é?!
Eai geral tá reclamando que o programa tá apelando por audiência?!
Ah vá, não brinca, o programa Pânico apelando?!
Novidade né.....até pq meninas gostosas com roupas mínimas não é apelar né...hahahah

Gente sinceramente, eu não olho esse programa e tb nem sei pq ela rapou os cabelos (mas pelo que eu entendi foi só mais uma "peripécia" do programa) mas vamos falar sério e deixar a hipocrisia de lado....vcs acham que ela fez isso "for free"??
P0rr@, me deem ai 3 milhões pra ver se não rapo até a sobrancelha tb....hahahah.....
E se eles fizeram isso para dar ibope, parabéns, conseguiram com louvor pq hj não se fala de outra coisa né....

Sem falar que tenho certeza que os pacientes de câncer que tiveram que rapar seus cabelos por conta da quimio/remédios/enfim provávelmente estão c@g@ndo se a panicat rapou ou não os cabelos...acredito que eles estejam bem mais preocupados com a situação da saúde no país....isso sim é preocupante....isso sim é ficar indignado....

Então gente, ao invés de ficarem revoltados com um programa de tv, do qual você tem a fantástica opção de trocar de canal ou desligar a tv e ir ler um livro, quem sabe vamos tentar prestar mais atenção nos nossos votos nas próximas eleições né.....isso sim pode ajudar a mudar alguma coisa nesse país mequetrefe.....

Um comentário:

  1. Bem isso! Quem é louco de pensar que a muié fez isso porque quis, ou se sentiu sensibilizada com a causa do câncer (que receba uma dose de radiação, então)? Aposto meus olhos com lentes e tudo que teve $$ na jogada!
    Ler um livro é uma ótima opção!

    ResponderExcluir

Publicidade