terça-feira, 28 de junho de 2011

RIP Ryan Dunn

Pois é, de início eu não postaria nada relacionado a morte do cara mais sussa do Jackass... Mas vi pelo Facebook, mais específicamente pelo profile do Jackass, que é "alimentado" pelo site da produtora da série e filmes, que cada um dos Jackasses vem fazendo um tipo de declaração do tipo de cara que Dunn era.

Li todos que postaram até agora, Tremaine, Knoxville, Jonze, Knate e Steve-O... E se tem algo que percebi é que claramente Dunn era um cara fantástico, e não apenas aquele tolo que todos viamos se arrebentando de um lado pro outro em nossos televisores. Todos falaram que seu senso de humor era fantástico, como ele era leal e corajoso, e como ele andava feliz por ter encontrado Angie, sua namorada.

Meio que involuntariamente, me peguei pensando, o que vou deixar? Como as pessoas vão lembrar de mim? E com um pouco de reflexão sobre isso, cheguei a conclusão de Ryan Dunn era um cara como poucos, alguém que conseguiu chegar ao fim da vida com uma "média bem alta de aprovação". E isso pelos seus pares, pessoas que conviviam constantemente com ele, não apenas fãs que o idolatravam sem conhecê-lo... E se isso já não é de se admirar na tua opinião, pense em como vai chegar ao fim da sua vida, o que as pessoas que te cercam vão pensar ao teu respeito...

De qualquer forma... RIP Ryan Dunn, we'll miss you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade