quarta-feira, 22 de junho de 2011

Free Weekend da Steam...

O brother #Bugs da loja de informática e lan house Games Bugs de Candelária me informou que vai ter um Free Weekend muito massa...

Team Fortress 2

O game que virou referência em deathmatch por classes, e um dos mais vendidos de todos os tempos no Steam, estará disponível "de grátis" durante o final de semana para que a galera possa testar antes de comprá-lo...

De antemão já digo... O negócio aqui é descompromisso, então não espere cenários "demolíveis" ou incríveis gráficos, como em Battlefield Bad Company 2, não que isso signifique que os gráficos são ruins, ao contrário, são bonitos, mas seguem o estilo de Cel-Shading, que lembra vagamente Lead and Gold, outro game disponível por meia dúzia de tostões no Steam...

Eu tenho esse game, adquiri em uma promoção já há muito tempo, e digo, é ótimo... Multiplayer como com características intangíveis tão próprias como esse são raridade hoje em dia... Todas as classes tem um balanço ótimo, os cenários são muito bem montados, embora sejam um pouco pequenos demais pro meu gosto... E a apresentação, menus e tudo mais são bastante intuitivos...

Resumindo, testem, e se curtirem... Me chamem pra jogar tb...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade