sábado, 7 de maio de 2011

Post de última hora...

Seguinte, comecei a  redigir esse post às 19.26 da noite de sábado... To meio tonto de tanto apanhar no treino de futebol americano... Então se sair uma penca de bobagens... Ignora tá...

Seguinte galera... Como cês já sabem, é semana de promoção no Steam... E das graúdas... EA WEEK.... Semana de promoção da Eletronic Arts é sempre algo... Uma das maiores produtoras do mundo gamer, a EA é dona de algumas das principais franquias que existem, entre essas o multi-mega-monster-ultra sucesso de vendas... The Sims... Goste ou não, tem que admitir que vende pakas...



Videos e imagens da série podem ser vistos no link acima que já te levará para promoção...

Crysis, Battlefield, Need For Speed, Dragon Age, Dead Space, Etc, Etc, Etc... E é disso que venho falar, hoje é dia de Dead Space em promoção... O primeiro game está por U$ 7.49, enquanto o segundo episódio (tão aclamado pela crítica quanto o primeiro) se encontra por U$ 35,99... Meio caro, admito, mas é o preço por um game lançado a dois ou três meses atrás... Além do mais, resolvi dar uma passadinha no Submarino e nas Americanas pra dar uma conferida... Após topar com o segundo episódio por R$ 89,91 nas Americanas e não encontrar de jeito algum a série no Submarino, acho que a decisão é fácil de qual é a melhor opção...

CO-CO-CO-COMBO BREAKER

Então, como se não bastasse o Tio Gakuma estar escrevendo esse post com as ofertas top-top-top da Steam para o dia...


Depois de fazer exatamente como aconteceu no vídeo... Previ que a oferta de amanhã será a série Battlefield... Fiquem atentos... Lembrando que o último episódio da série custa R$ 89,91 (devem gostar desse número) nas Americanas e nada mais nada menos que R$ 99,90 no Submarino...

video


Então sugiro que fiquem atentos... Tenho o game original do Steam, paguei U$ 7,00 na última promoção do tipo e juro até pela mariola da peteca que valeu cada centavo...

Claro que eu posso errar, e caso isso aconteça esse post sumirá de forma impressionante... Assim como qualquer registro da sua existência...

See ya...

4 comentários:

  1. Realmente fiquem atentos.. o game é muito bom...
    amanhã heim..steam

    ResponderExcluir
  2. E não é que acertei mesmo... Tá por 10 doletas o game até às 14.30 de hoje, se não me engano...

    ResponderExcluir
  3. vai chuta assim la no teu jogo de futebol americano! ta loko acerto o jogo... e valew a dica to baixando ja...

    ResponderExcluir

Publicidade