terça-feira, 3 de maio de 2011

Não se atrase...

Estranho esse título né... Por que isso agora Guilherme? Alguém te deixou esperando?
Não, não, nos últimos dias ninguém me deixou esperando... Mas acho uma tremenda falta de consideração com quem compareceu no compromisso no horário previsto, uma enorme falta de respeito pela agenda da outra pessoa, e suas atividades...
Ahn, mas ele(a) nem tinha muito o que fazer... O compromisso também nem era importante...
Não interessa, é questão muito parecida com o ponto de educação no trânsito, não é por que a pessoa não se importa com o teu atraso, ou o compromisso não tenha importância nenhuma, que você poderá se atrasar... Isso pode soar meio Sheldon Cooper, mas se você marcou um horário (ou marcaram com você), você tem de comparecer neste horário, senão, qual a utilidade de se agendar um horário...
Ahn, mas isso é paranóia...
Não posso dizer que não o é... Afinal de contas, todo mundo que me conhece a muito tempo sabe que tenho meus distúrbios, basta ver o post sobre a crítica de Scott Pilgrim Contra o Mundo, onde (do nada) postei um vídeo de um rapaz com nanismo andando de moto na freeway aqui no Rio Grande do Sul.
Acho interessante, que quando convém, não existe evento cataclísmico no mundo que faça com que alguém se atrase... Como por exemplo, reunião com os chefes, entrevista de emprego... Então o que resta...
Quando alguém se atrasa em um horário que marquei, ou que a própria criatura marcou, considero uma tremenda falta de respeito, ahn isso é sim... O teu dia tem 24 horas, assim como o meu, e até o do Papa... Dúvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade