terça-feira, 17 de maio de 2011

Mais dicas de Terça...

Seguinte, como prometido, seguem mais duas dicas pra Terça...

Como podem ver acabou o ritmo de festa, assim como aquela porcaria de promoção de um gamezin meia boca... Por favor né Codemasters, fiquem só nos games de corrida que é onde vocês ruleiam...

Então, o game que entrou em promoção foi o Majesty 2, e seus DLCs... O game me parece interessante, algo que jogaria por um bom tempo, ao menos pelo que vi no trailer, admito que não conheço nada sobre ele... Mas como a nota dele no Metacritic é de 72 pontos... Acho que é valido por U$ 3,40...
http://store.steampowered.com/app/25980/
Ainda entrou em promoção como Midweek Madness da semana o game Worms Reloaded em comemoração ao suporte para o sistema MAC OSX... Uma bela b*&$@ se me perguntarem, mas tudo bem...
http://store.steampowered.com/app/22600/
De qualquer forma, o jovial game dos vermes de jardim armados até os dentes e remasterizados para Fullhd está por U$ 9,99 e agora com suporte ao Steamplay, sistema da Steam que permite à um conhecido teu entrar facilmente na mesma sala de jogo onde você está jogando... Algo espetacular...

E aproveitando já deixo outra dica... Foi a @daya_schmidt que me passou essa...

Cinedica

É uma rede social de filmes, onde você marca os filmes que já assistiu, e se gostou ou não... Parece chato né? Não é... Você pode organizar listas de melhores filmes, atores, diretores e até mesmo de piores, nessas linhas...
http://www.cinedica.com.br/home.php
É extremamente viciante, ao menos para um cinéfilo como eu... Entra lá, te cadastra e me procura, sob o nome de Gakuma1984... Aproveita e vê se reconhece meu "avatar"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade