quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ghost Recon Online...

Ok, ok, então nas ultimas horas não se fala em outra coisa que não o tetéia dos games de tiro, Call of Duty Modern Warfare 3 né? To nem aí, não sou um dos fanboys da franquia, acho muito, mas muito overrated... Se pareceu exagero, desculpe, mas é esse o sentimento mesmo...

De qualquer forma, como não fui fisgado por essa maniazinha da vez, vi que está em produção o game Ghost Recon Online, um game de ação estratégica em 3ª pessoa, onde o cérebro vale tanto quanto a velocidade no mouse.


Ao contrário do grande líder do mercado de tiro online (COD), GRO recompensará muito melhor aqueles que cumpram os objetivos do que aqueles que simplesmente, atiram bem...

Existe um sistema de cobertura aqui também, algo já característico da série, e que sempre funcionou (MUITO) bem, a exemplo da série Vegas. O pessoal da IGN disse que mesmo no estágio inicial em que se encontra o desenvolvimento do game, esse sistema funciona muito bem.

Ainda existe um sistema de saque no game, quando acaba o game, dependendo da sua pontuação, você receberá um item de algum dos participantes (não sei se o participante realmente perderá tal item, mas acho que não).

Outro ponto show de bola, é que você não terá qualquer vantagem no campo de batalha por usar grana real para comprar equipamentos... Ahn, desculpa... Não falei que o game é gratuito né? De qualquer forma, você pode usar grana de verdade para adquirir equipamento diferente, mas isso de forma alguma lhe dará vantagem sobre alguém que nunca o fez.

Pra variar, aqui no Geralidade você já tem link para inscrição no Beta (clique aqui) e tudo mais...

O game entrará em "public-beta" no segundo semestre... Fique atento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade