terça-feira, 10 de maio de 2011

Custom...

Quase todo mundo que me conhece sabe que me cago de medo de motocicletas...

Entendo que pra quem dirige o negócio seja algo divertido demais, só que uma vez, quando era um piazito de nada, depois de uma volta de moto com meu padrinho... Na hora de descer de moto, enfiei a canela no cano de descarga da moto e me queimei... Lembro do berro que larguei...

Traumas à parte... Assim como os carros, gosto muito dos desenhos das motocicletas, especialmente aquelas em estilo custom... Harley Davidson e outras... Tanto que adorei a expansão The Lost and The Damned do GTA 4 justamente pelas máquinas...


Então quando topei com as tetéias da Shaw Speed and Custom logo abaixo, cai sentado no chão... Que loucura... Por sinal, não fui o único a ficar boquiaberto... A Harley modificada, Sportster Custom XLST3 levou o London International Custom Show como melhor "redesenho" de uma Harley em 2010...




Já a Bell & Ross Nascafe Racer levou pra oficina da Shaw Speed o Irish International Custom Show do mesmo ano... O interessante é que este modelo ainda ficou em segundo lugar no torneio que a irmã XLST3 arrebentou...




Aí eu digo... Caaaaaaaaaaaaaco de moto!!!

Um comentário:

  1. Adoreei Gui!!!Vou trocar minha super biz por uma Harley!hahaha
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Publicidade