quarta-feira, 6 de abril de 2011

Carros...

Desde que foi inventado o carro, virou sonho de todo muleque... O meu até não é, será que to ficando louco?
Com linhas atraentes e capaz de levar qualquer homem a loucura, a Lamborghini Reventón (achou que estava falando doutra coisa né?) é na minha opinião o carro mais absurdamente lindo já inventado. As linhas lembram o F117, avião de caça/bombardeiro stealth norte americano, muito utilizado na guerra do Golfo e da Bósnia. Ele tem essas linhas "afiadas" para ajudar a dificultar a detecção por radares.

O Carro... O Caça
Já o Reventón chega a velocidades surpreendentes, o suficiente mesmo até para ganhar um arrancadão de um avião de caça... Não acredita? Assiste o vídeo abaixo.

Com exceção deste carro, nenhum outro me atrai mais, existem algumas razões para isso, veja comigo senão concorda com várias delas...
Educação - Cada vez mais rara em nossas cidades, pode se ver a falta dela no transito em trocas de ofensas e o raio a quatro por motoristas... Faixa de segurança e nada é a mesma coisa, se o cara te corta a frente o que você faz? Vai atrás dele tirar satisfação, é claro (sarcasmo)... NÃO, sua anta... Você também não vai chegar ao lado do carro dele, abrir o vidro e berrar desaforos... "Barberiou"? Sim, ninguém está discutindo isso, estamos discutindo a tua falta de educação se fizer isso.
Pose - É fantástico como quando algumas pessoas estão ao volante de um carro, mudam completamente de personalidade. Seja aquela senhora que faz crochê e oferece um gentil sorriso pra todo mundo, seja o moleque tão tímido que tenta nem respirar pra não incomodar ninguém. Aqui temos as personalidades... Vejamos como cada uma se comporta caso corte a frente de alguém em um cruzamento qualquer...
Viktor Oulag. É o machão, praticamente um viking... Aquele que não leva desaforo pra casa. Imagina! A pessoa buzinou pra mim, quem ela tá pensando, vou pegar o extintor (vencido) do carro e esmagar o crânio dela!!!
Stephanye Margareth III. A princesa da Inglaterra, ao menos ela se vê assim... Alguém está buzinando, maldição. Essa plebe não tem conserto.
Alphonso Phidel. Normalmente é alguém de mais idade, conforme as rugas vieram, a educação saiu. Era de se esperar que uma pessoa que tem a carteira de motorista a 30 ou 40 anos jamais causasse problemas no transito... Não é sempre assim, as pessoas com personalidade de Alphonso costumam ignorar qualquer lei de transito justamente por pensarem que já tem a carteira a tanto tempo que a lei não mais se aplica eles.
Magal Schwaissteiger. É aquele muleque que anda a 5km/h, com o som tão alto que parece que vai jogar a tampa do porta mala pra trás... Boné e correntes são indumentárias de identificação deste ser abissal... Como está sempre com o som estourando os tímpanos, nem ouviu o cara buzinar...
Esses são apenas alguns exemplos de criaturinhas com quem topamos nas ruas de nossas cidades...
Condição das Ruas e Estradas - Fala sério, vai dizer que com seus impostos em dia, você gosta de andar nessas ruas e estradas ridículas que temos em nosso estado.
Resumindo, de que adianta eu dirigir um Reventón se boa parte do povo não tem educação nem pra dirigir nem carroça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade